terça-feira, 20 de março de 2018

Ela é o amor



Leia o texto ouvindo a música The Power of Love - Gabrielle Aplin

Ela era diferente. Era incrível.. Infinita. E eu não tinha do que reclamar. Cheia de sonhos. Sonhos que talvez poderiam parecer longe para quem ouvia, mas não impossível pra ela que sentia. Era uma garota divertida. Baixinha. Mas não aceitava baixarias. Ela era teimosa - mesmo teimando que não era. Um pouco exagerada. Digo, intensa. Sentia muito. Ou não sentia nada. Ela sempre via o lado bom das coisas. Sempre tirava aproveito de algo que deu errado.

Mesmo se estivesse passando por grandes dificuldades, ela se firmava. Sempre sorrindo e tentando mostrar que a vida não era tão complicada como parecia. Aliás que caos seria maior do que ela mesma?

Ela era calmaria. Mas camarada, não se engane... ela sabia ser caos. Ela fez a minha vida um caos. Não de um jeito ruim. Mas de um jeito bom. Chegou com aquele jeitinho... chegou de mansinho... com aquele sorriso de cantinho. Que quando sorria, sorria com vontade. Com amor. Tudo o que ela fazia, era feito com amor. Ela sorria e seus olhos brilhavam, resplandecia.

Não era qualquer uma. Não mesmo. Éramos parecidos. Tínhamos bastante coisas em comum. Juntos, éramos uma imensidão. Ela era importante pra mim. E talvez, ainda seja. Ainda lembro dela. Como um retrato mais lindo que guardei no meu coração. Até porque, se não lembrasse, não estaria escrevendo esta carta. Ela me colocou em ordem. Deixou a minha vida de cabeça para baixo e, mostrou que mesmo assim, minha vida ainda permanecia em ordem. Apenas por ter ela.

Morena, menos de um metro e sessenta - certeza -, tinha uns olhos lindos e castanhos. Amava poesias, a simplicidade, o céu. A vida. Amava o que ela se tornou com o tempo. E o tempo a tornou uma mulher fantástica. Que de tanto sonhar, se tornou um sonho.

Só o fato dela sorrir meu mundo vira do avesso. É aquele sorriso. São aqueles olhos castanhos. Ela sorri e ao mesmo tempo seus olhos sorriam juntos. Tem algo de especial naquele olhar. Na verdade tem algo especial nela por inteira. Sabe, eu sempre quis saber que diabos era o amor. Hoje sei o que é o amor. Ela. Ela é o amor.

Uma bela lembrança escrita por Stiles Adams


Nenhum comentário

Postar um comentário