quarta-feira, 28 de março de 2018

#DiárioDoMês: Favoritos de Março



Que tal um diário do mês todo fim de mês? É o seguinte, eu acesso muitos blogs, vlogs, acesso muitos links o mês inteiro! Digo links, mas na verdade, a maioria são postagens de outros blogs. Digamos que seja um "blogroll", mas um pouquinho diferente, tipo blogroll de posts.

E sério, são uns amorzinhos! Sempre compartilham algo agradável e que, particularmente, eu adoro. Então, resolvi fazer assim, um "mini diário" todo fim de mês. Embora sejam muitos, vou compartilhar os meus favoritos e principalmente, os que eu sei que vocês vão gostar também. A maioria tem relação com o conteúdo daqui do blog.

• Encontrando o verdadeiro "eu"

• [vídeo] Assumir ou alisar os cachos?

 Escolha a menina que...

• Saiba como evitar e amenizar efeitos de cravos e acne 

• Eu decoro | 13 dicas para decorar com almofadas

• Dicas de Mulher | Como escolher almofadas para o sofá 

• D.I.Y: Como fazer uma bandeja cor Tiffany

• 140 idéias para transformar sua casa com papel de parede

• Dicas para ter um ambiente aconchegante

• O que as mulheres pensam enquanto se maquiam?

• Meu Jardim Secreto | Wishlist: Decoração



Gostaram? Espero que sim! Ahh e se você é blogueira(o) e quer que o link do seu post apareça aqui mês que vem, é só deixar nos comentários! Se eu gostar vou colocar no diário de abril! Ou se você leu algum artigo recentemente e quiser compartilhar, fique à vontade :)

Beijos com amor!

4 comentários

  1. Adorei ,principalmente as dicas para pele com acne e cravos.
    seguindo...se desejar dê passadinha lá no meu blog www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaaa! Volte sempre ♥
      Vou sim, beijinhoss

      Excluir
  2. Eu indico todo mês os posts que li e mais gostei. Adorei suas indicações e já estou indo ler alguns aqui.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, vou amar! Fico esperando as indicações então ♥
      Beijos linda!

      Excluir