quinta-feira, 15 de março de 2018

Meus favoritos do pinterest



Sou apaixonada por decoração. Estou prestes a mudar meu quarto e por isso decidi procurar algumas inspirações no Pinterest. 
Vocês conhecem? É um site com muita inspiração, tipo, muita mesmo! Tem de tudo um pouco: decoração, tutoriais, dicas, enfim, TUDO! É tipo o weheartit, sabe? Você cria um "pin" (pasta/arquivo) e vai adicionando as suas imagens favoritas nesse "pin". É bem legal! Acabei de criar a minha conta, que tal me seguirem? 

O post de hoje está recheado de decoração e inspiração. Separei os meus favoritos para compartilhar com vocês, são tantas idéias, sério. Vocês vão ficar perdidinhos!


Adesivo de azulejo: Quando vi esta imagem fiquei tão apaixonada! Deu vontade de colocar na cozinha, banheiro... Achei muito lindo mesmo! Na verdade, eu já tinha visto em alguns blogs que sigo - várias blogueiras optaram por colocar na cozinha. Achei que fica tão diferente, bonito, alegre... Gostei muito! A Ana do blog A Casa que a minha vó queria, tem um post bem legal explicando como aplicar esses adesivos, e aproveitou para mostrar como ficou na cozinha dela (dê uma olhadinha, clique aqui). E a Nah Cardoso fez um vídeo reformando a cozinha usando esses adesivos também, ficou muito bom (clique aqui para conferir).



Decoração com máquina de escrever: "Várias pessoas aprimoraram a máquina de escrever e ela foi um item muito utilizado, mas a partir do século XX tornou-se raro a utilização das mesmas sendo substituídas pelo computador." Meu sonho de consumo é uma máquina de escrever! Eu acho TÃO mágico, sabe? Quando era pequena (bem mais rs) meu avô tinha uma, mas é claro que eu não tinha ideia do que era. Tenho muita vontade de escrever com ela e ainda vou! Alguns escritores ainda preferem a máquina de escrever, outros colecionam... Mas cá entre nós, ela não é linda?















Candy Color: Quando ouço algo referente à bebê, já penso em "candy color", é automático: azul bebê, rosa bebê, amarelo, verde, e assim vai... Seja para a decoração de um quartinho ou um chá de bebê! Sempre penso em candy color's. Aliás, sou apaixonada por esses "tonzinhos" pastel, sabe? Principalmente o azulzinho, não é lindo? Acho que dá um ar de leveza e conforto!



Cores alegres/colorido: Eu adoro decoração com cores alegres! Acho que as cores fazem grande diferença na hora de decorar ou reformar seu cantinho. É claro que é um assunto super relativo, mas pra mim as cores são essenciais para um bom conforto e são capazes de transmitir muita alegria.

Hein serumaninhos, gostaram das ideias? Eu adorei! Dá para aproveitar cada pedacinho de cada inspiração, não é mesmo? É tudo tão lindo! Dá vontade de reformar a casa inteira! haha

Espero que tenham gostado! Não esquecem de deixar aqui nos comentários qual vocês mais gostaram  :)

Beijos no coração ♥

2 comentários

  1. To in love com tudo e sem duvidas o pinterest é meu site favorito da vida!! ♥ Adorei seu post, beijos lindona! www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pinterest é um site maraviTUDO, amo amo!!! Que bom que gostou, fico feliz :-)
      E obbrigada, volte sempre! Beijos linda ♥

      Excluir