quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cartas de Amor: Você me fez ser bom




"Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.." 

É, eu deveria. Deveria ter te segurado com as minhas duas mãos. Deveria ter te compreendido. Deveria ser aquela cara que nunca fui, mas que você deveria ter. Aliás, que merecia! Eu nunca fui bom com palavras, sentimentos... mulheres. Mas fui bom com você, Richer. Você me fez ser bom.

Me fez ver a vida de outros ângulos. E eu mudei. Sacrifiquei mil coisas, e fiz outras mil que nunca pensei em fazer só para te agradar. Só para sentir o verdadeiro prazer. Prazer de tê-la do meu lado todos os dias. Mesmo não sendo perfeito, mesmo não sendo o "cara dos sonhos" ou até não merecendo.

Eu tentei e sei que também tentou. Você acreditou em nós mesmo não tendo nenhum motivo pra isso. Você segurou as minhas mãos quando eu não merecia nem andar do seu lado. Eu fui um babaca com todas as letras e de todas as maneiras. Mas nunca deixei de ser seu... sempre fui o seu babaca, com todas as certezas e maneiras do mundo. Você me tinha de todas as formas. Era simples. Quando eu me perdia, você me ganhava.

Pena que as coisas já não são mais assim... dessa vez eu me perdi Richer, e junto, te perdi. Eu deveria ter acreditado em nós. Achei que por me ter tão fácil, seria difícil você ir. É, eu me enganei! Você foi embora. E assistir a cena de você pegando as suas coisas, com aqueles olhinhos pequenos e transbordando palavras não ditas, machucou demais.

Agora eu sei o quão horrível é ver alguém que ama partir. Eu sei, beleza? Sei que deveria ter dito isso antes de tudo acontecer. Agora são 02:00 da manhã. E cá estou eu, transbordando amor em uma página branca que nem mesmo linhas tem, acompanhado de uma garrafa de café. Eu só queria dizer que, sinto a sua falta sim e muito mais do que pensa. Que adoro ler os seus textos, suas histórias e que será uma bela escritora ou o que você quiser ser, será ótima nisso.

De: Stiles Adams para Richer Hope.


Nenhum comentário

Postar um comentário