segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

3 páginas pra você curtir!

Olá, tudo bem com vocês? Quanto tempo, não é mesmo? Muita coisa mudou desde então - o nome do blog, design, conteúdo... mas outra hora falamos sobre isso, belezinha? Enquanto isso, vou preparando bastante conteúdo e novidade para o blog 

Bom, no post de hoje de hoje vou falar sobre algumas páginas do facebook. Acho que já devem imaginar que sou viciada no facebook, né? Eu acompanho muitas páginas fofas: de ilustrações, frases, imagens, humor... Mas tem 3 páginas que ganharam o meu coraçãozinho, sem dúvidas! Eu gosto pelo simples fato de serem fofas, e principalmente, criativas. Então pensei em fazer esse post indicando e falando de cada uma e o porquê que vocês deveriam curtir!

1. Cartoondise





Rayla, 17 anos, ilustradora e é a culpada por eu ter viciado tanto na página! Pois é ela quem faz as ilustrações. Criatividade e amor no trabalho é o que não falta, com certeza! Ela tem uma página no facebook que é "Cartoondise", cheia de alegria e ilustrações. Rayla tem um blog também, onde compartilha muito dos seus desenhos e coisas que ela gosta. O mais legal nisso tudo é que os leitores mandam idéias, pedidos e ela faz! Não é demais? Merece muito o seu "like"!

2. Ilustra, Lu





A Luiza é uma ilustradora e tanto! Sou apaixonada pelos quadrinhos, frases, por tudo que ela faz! As ilustrações da Lu são bem fofas. O que eu mais gosto são os quadrinhos sobre amor, sabe? Tenho vontade de fazer quadros com cada ilustração! Ela tem um tumblr onde compartilha muita coisa legal, e a página onde tem muito trabalho e amor.

3. Coisas Boas Acontecem



Essa é a minha favorita, sem dúvidas! Tenho certeza que muitos de vocês já viram capas de almofadas com esse tipo de ilustração. E se viram, fiquem sabendo que quem faz é Coisas Boas Acontecem! É só (clicar aqui) para conferir todos os detalhes sobre. Eu adoro a página porque as frases são bem de alto astral, sabe? São cheias de amor e cor - acredito que as cores transmitem alegria. Estava pensando em fazer um post compartilhando as minhas frases favoritas e o que elas transmitem! Já estou preparando as melhores para fazer meus quadros do quarto! Enfim, tem capas para celulares também, são fofas demais: confirem clicando aqui.

É isso persoar, gostaram? Fiz com muito amor, espero que tenham gostado viu! E podem acreditar, vale muito a pena acompanhar todas essas páginas!  

Beijos de amor!

Nenhum comentário

Postar um comentário